A Empresa.
Breve Introdução. Toda história de sucesso começa de um sonho. E foi assim que nasceu a empresa Ongame, em agosto de 2004. E foi pelas mãos da mesma que esta implantar no Brasil, o With Your Destiny, popular “W.Y.D.”, entre os jogadores. E se consagra como a primeira empresa Brasileira de jogos massivos, contando com mais de 4.000.000 de jogadores cadastrados.
With Your Destiny.
O que é?
O WYD é um jogo com plataforma 3D, classificado como; Medieval MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game).Disponivel em variadas resoluções que variam de 640x480x16 até 1600x1200x32, texturizado sobre cores complexas disponivel em opção de menu a opção de descompactação dessa qualidade. Com opção em menu de maximização dos efeitos In-Game.
Quais as vantagens?
Para quem não gosta de percorrer grandes distâncias dentro de jogos on-line, está ai um jogo que tem um mapa compacto, mas com variações de terrenos bem interessantes, não é difícil explorar todas as áreas do mapa.


A História.
A Magia de Kersef.
No Inicio dos Tempos.Antes mesmo de existir a mais antiga estrela no céu e de os mundos povoarem o universo, dois seres supremos já existiam; seres mais antigos que a própria criação. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Yetzirah e Tzfah.
Na primeira união desses dois seres, não só a Terra foi criada, mas também os primeiros seres humanos e toda a flora e fauna do planeta. E assim, a humanidade começou a povoar a Terra. Yetzirah, que começou a amar seus filhos, resolveu construir um local para sempre estar perto deles esse local foi chamado de Hekalote, a Morada dos Deuses, e desse lugar ela cuidava da humanidade.Com o passar dos tempos, começaram a formar-se tribos que se fundiram e evoluíram, organizando-se em um reino central, onde tudo era estudado e praticado: política, ciência, arte, economia, pois tudo fazia parte do processo de evolução...
E Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah.
A Criação dos Deuses.
Depois da criação dos humanos, Yetzirah e Tzfah se uniram mais 5 vezes, e de cada união foi criado um deus: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden.
Quando os deuses nasceram, Tzfah percebeu o terrível erro que cometera; pois, assim que seus filhos crescessem eles se uniriam e o matariam em nome de sua mãe e por amor aos humanos. Tão logo os deuses despertaram, Tzfah, que não podia matá-los, os trancou num campo de êxtase, de onde eles nunca sairiam.
Agora o ódio de Tzfah era ainda maior, uma vez que a semente do ciúme e da ira tinham germinado no âmago de seu ser, e sua fúria se voltou contra os humanos. Terremotos, vulcões e outros desastres assolavam a Terra e hordas de monstros que atacavam vilas e cidades, matando tudo que encontravam. E, apesar de tudo que Yetzirah tinha ensinado para os humanos, eles nada podiam fazer.
Os deuses, que compartilhavam o amor de sua mãe pelos humanos, se compadeceram da desgraça que se abatia sobre a humanidade e, mesmo presos, começaram a moldar a energia de alguns humanos, fazendo com que chegassem ao ápice do poder que seus corpos poderiam agüentar enquanto Yetzirah elaborava um plano para libertar seus filhos e salvar a humanidade.
A Batalha Celestial.
Enquanto os deuses secretamente fortificavam os humanos, Yetzirah enfraquecia cada vez mais a prisão dos filhos, ambos sabendo que teriam que unir forças para acabar com a tirania de Tzfah, que, consumido pela chama do ódio e da inveja, tinha escravizado quase toda a população humana. No instante em que os deuses finalmente conseguiram se libertar, a batalha começou. Liderados por Armia e Kafma e tendo a ajuda de Yetzirah, os deuses investiram com uma fúria jamais vista para finalmente livrar o mundo do maligno Tzfah.




Quando Tzfah foi arremessado a Terra, numa atitude desesperada ele quebrou a ponte Sephira, impedindo os deuses de completar o encantamento. Isso o deixou num estado de semiconsciência, mas ainda livre para influenciar sua legião maligna para dominar a Terra.
A Guerra Continental.
Por causa da guerra Celestial, os humanos começam ficar sabendo do sistema do mundo e os segredos do céu. Isso fez com que os humanos em vez de louvar os deuses, começam a analisar-los, ou seja, eles tornaram-se cobaias de estudos como qualquer outro elemento da natureza. Depois de muita analise e estudos, os humanos finalmente conseguiram compreender a fonte de poder dos estilhaços da ponte Sephira, e com as descobertas certas, poderiam ser criados encantamentos que ajudariam os humanos nessa guerra.

Um dos magos que estavam estudando os poderes mágicos da Sephira foi tomado por uma arrogância sem precedentes, se considerando mais poderoso que os próprios deuses, agora que já entendia como funcionavam seus poderes, seu nome era Nershess, da cidade de Koren.
Tzfah percebeu a macula na alma de Nesse e o convocou para lutar ao seu lado nessa guerra, juntos eles invadiram Armia, o centro sagrado do continente.

Mas ele não contava que o poder que se desprendeu da ponte, por sua vez, influenciasse diretamente nos humanos, criando mortais capazes de se defenderem dos monstros de Tzfah.

Nos Dias de Hoje.
400 anos depois e o mundo não se recuperou totalmente da guerra celestial, os humanos estão novamente se organizando em grandes cidades, voltando a estudar magia, se reorganizando em grandes reinos e rezando para a volta dos deuses.
Embora o poder dos Arch, hoje em dia, seja apenas uma lenda, muitos guerreiros saem em busca desse poder adormecido no coração e na alma da humanidade.

By:Yguinus